Restaurante O Jardineiro traz novidades também para delivery

Devido às recomendações para contenção do coronavírus, casa disponibiliza mais itens para pedidos delivery e lança promoção de pizza família mais vinho

Deck do Restaurante O Jardineiro (foto: divulgação)

Que tal uma promoção de pizza mais vinho para aproveitar em casa na companhia de quem você ama? No Restaurante O Jardineiro, a partir de R$79,00 você pede uma deliciosa pizza tamanho família e ganha uma garrafa de vinho Gran Amigo (Adega Muf’s) à sua escolha: cabernet sauvignon ou rosé. São mais de 90 opções de pizzas para se deliciar, com a massa artesanal da casa e ingredientes de alta qualidade, que resultam numa experiência pensada para te fidelizar. Válido de terça a domingo, enquanto durar o estoque.

A casa também mantém sua tradicional feijoada aos sábados e as delícias do cardápio noturno de boteco. Realizada aos sábados, das 12h às 15h30, a feijoada do restaurante O Jardineiro é curtida com todas as carnes juntas para que os sabores fiquem presentes, e pode ser pedida em dois formatos: light (servida com linguiça calabresa, paio, costelinha e lombo) ou completa (que inclui além das carnes já citadas, partes como pé, rabo e orelha). Já nos acompanhamentos, couve, torresmo, arroz, farofa, vinagrete e o molhinho de pimenta da casa, além é claro de laranja cortada em rodelas.

Foto: Luciano Damas

Outra delícia que é uma boa pedida no cardápio de boteco do O Jardineiro é o delicioso bolinho de feijoada, produzido na casa a partir da feijoada bem curtida e recheado com couve e bacon. Todos estes pratos podem ser apreciados neste período por delivery. Para isso acesse a área de pedidos online aqui, ou se preferir ligue para: (41) 3092-4419, 3342-7533 ou 3324-1497. Caso prefira também é possível pedir pelo aplicativo iFood.

Serviço

Delivery O Jardineiro
De terça a domingo, a partir das 18h. Sábados feijoada das 12h às 15h30;
Peça pelo: aplicativo iFood ou direto pelos telefones da casa: (41) 3092-4419, 3342-7533 ou 3324-1497.

Acompanhe as novidades O Jardineiro em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *